sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os seus pensamentos!!            
Ah  se eu pudesse ler pensamentos...
Leria todos os seus, saberia o que pensas quando passas e me olhas de soslaio,
fazendo de conta que ali não estou.
Saberias o que queres, o que deixas de querer, conseguiria entender seus atos,
(atitudes ou falta deles)
Saberia os seus gostos, os seus gestos, suas vontades antecipadamente.

Ah como gostaria de ler seus pensamentos...
Seria tudo tão mais fácil. Saberia quando entrar sem bater, 
(ou se ao menos posso entrar).
Saberia em que assunto tocar, sobre o que falarás,
principalmente saberia o que farás.
Assim jamais me pegarias desprevenida, como assim já o fez.

Ah se eu pudesse lê-los...
Entenderia seus atos,Talvez até me escondesse com medo deles,
mas ao menos estaria ciente do por que deles.
Entenderia como consegues ser tão doce num momento e tão tenso no outro,
(ou ausente)

Se EU lesse seus pensamentos
Talvez fosse mais fácil te-lo, saboreá-lo, DOMA-LO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário